Melissa : Modelos variados da melissa Ultragirl

Oii Gentee... 
Particulamente, eu Amoo as Melissas ! E, hoje preparei pra vocês uma publicação da única melissa que só faz trocar de estampas, e a cada lançamento fica melhor ! 
Espero que gostem!
 Bjuuz da Nanne ..;*

Melissa Ultragirl + Glitter Dourada
Fortíssima tendência para essa estação, os sapatos com muito brilho são tudo de bom para criar combinações high-low que misturam elementos casuais com peças de altíssima personalidade fashion. Nas versões pink, prata, dourada e preta, essa sapatilha coberta com glitter de alto brilho ganha o papel de protagonista nas produções. Equilibre o visual com cores neutras, mas não deixe de pincelar um detalhe metalizado num acessório, make ou bordado.
(Preço: 99,90)
Melissa Ultragirl + Jason Wu  IV
Irmã da Melissa Ultragirl + Jason Wu II, essa sapatilha se diferencia pela gama de cores da renda e pela presença do laço de metal no topo. Sabe aquela calça skinny que você tem no armário? Traga ela para o verão dobrando a barra estilo cropped e combinando ora com uma regata mais esportiva (mas num tecido bacana) para socializar, ora com uma blusa mais arrumadinha para uma ocasião mais formal.
(Preço : 119,90)

Melissa Ultragirl + Muppets
Lembra qual era o seu Muppet predileto? Impulsionado pelo sucesso do filme, a muppetmania tomou conta das vitrines mais bacanas do planeta e agora chega a Melissa com o Casal Vinte: Miss Piggy e Caco representados por pins em cada sapatilha e em desenhos nas palmilhas. O clima é bem cartoon, com a numeração que vai do infantil ao adulto, então divirta-se jogando com estampas, vazados inusitados e acessórios que provoquem sorrisos.
(Preço : 119,90)


Melissa Ultragirl + Liberty
Aquelas estampas de flores miúdas comumente chamadas de Liberty têm esse nome porque foram inventadas pela empresa Liberty Art Fabrics of London, uma marca tradicional de estampas inglesa que existe desde o final do século XIX e que fez muito sucesso ao se associar a marcas como Chanel, Yves Saint Laurent e Nike. A Melissa se aliou a essa empresa para lançar a sua versão de flores miúdas da Ultragirl. Dica: baseie-se nas cores das estampas desse modelo para criar um look color blocking perfeito.
(Preço: 109,90)

Melissa Ultragirl + Angry birds
Sapatilha Perfeita para usar apenas em ocasiões informais, afinal... Se baseou em um famoso Joguinho de "pássaros zangados" Usando com Short's e uma blusinha leve cai muuito bem!
(Preço : 99,90)

Melissa Ultragirl + Sweet
A Sweet é uma sapatilha estilo bailarina lançada pela Melissa especialmente para as consumidoras mais delicadas, que adoram um lacinho meigo para arrematar o look. Nesse modelo, o laço de tecido cria um contraste interessante com a textura da sapatilha e funcionam muito bem como looks românticos e superfemininos. Abuse das transparências, rendas e coroas florais para obter um resultado girly ou das texturas como palha e acessórios metalizados para contrastar a delicadeza com a rusticidade e mergulhar na vibe moda campestre romântica.
(Preço: 99,90)

Melissa Ultragirl + Care bears
Fofa, né? Em parceria com esses ícones do desenho animado dos anos 80, a Melissa promete arrancar muitos “ahnnn” e caras de cuti-cuti das melisseiras. São cinco cores de Ultragirl com os motivos dos Ursinhos Carinhosos. Nos modelos lisos de cores foscas o ursinho Amor Sem Fim aparece na lateral. Já nos modelos flocados a palmilha foi estampada com corações e um aplique dourado com a face do ursinho se destaca. Há também a versão da Ultragirl transparente fosca, que foi toda estampada com o trevo de quatro folhas em homenagem ao ursinho Sorte. Amor sem fim e sorte são os desejos da Melissa em forma de sapatilha para você.
(Preço : 79,90 )

Um comentário: