Oh Baby You are everything to Me

Olá meninaas Espero que estejam beem meus anjos!

 Hoje decidi fazer uma postagem diferente de todas as anteriores.
Vou expor um pouquinho alguns momentos com meu Namorado Lindo que amo demais! 
Já faz 1 ano e 2 meses que estamos juntos. Nunca damos lugar ao desamor e por isso estamos sempre apaixonados como se Toda vez fosse o Primeiro dia!

Meu Mateus Rocha-) Meu amor-) minha Vida-) Meu namorado <33


Em: Praia de Tambaú (João-Pessoa-PB)

Em: Restaurante Toca do Caju (Tambaú-JP) 

 Em: Açaíria Nativos do Açaí (Tibiri-Santa Rita-PB)

 Em: Parque Arruda Câmara (João Pessoa-PB)

 Em casa...

Em: Praça central do Conj. Esplanada (João Pessoa-PB)

Em casa...

Na Pizzaria...

Enfim...
Todos os dias, em todos os lugares e a todo momento eu O Amo Mais!

Bom... Era isso meninaas, espero que tenham gostado hihi *--*

Beijos da Nanne..;*



2 comentários:

  1. Awn tão lindooos *-*
    Amoo você pricunhada <3
    Beijos
    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own Belle' Obrigadaah amigaa! Teu primo me faz beem pra "dedéu"! rsrsrsrs
    Tb amoo você alma gêmea <33

    Beijos da Nanne..;*

    ResponderExcluir