Depoimento Suelen's

Olá meninaas! Espero que estejam todas Bem!
Hoje, a minha postagem vai ser um pouco diferente, sobre algo que aconteceu há 15 dias.

Bom, no dia 24 de janeito, eu e minha irmã (Rúbia Suelen) estávamos indo pra igreja no centro da cidade, Tínhamos que ir de ônibus por que meu pai não podia levar a gente de carro (ele estava bastante cansado do trabalho). Quando chegamos ao ponto de ônibus, passou um alternativo (carro popular que faz mesmo percurso do ônibus, porém o custo é um pouco mais alto), estávamos atrasadas, já se passava das 19:30h da noite, e sem pestanejar, entramos no carro.

Em todo percurso eu e minha mana estávamos conversando. Próximo ao lugar que íamos descer, ele anunciou assalto. (Agora, imagine, um rapaz forte, apresentável, porém muito Rude, guiando o volante pra onde ele bem queria, comigo e minha irmã num carro escuro)
Ficamos em êxtase sem acreditar, por que nunca tínhamos passado por isso.
Ele só pedia dinheiro, e dizia que ia nos sequestrar afim de requerer dinheiro de nossos pais.
Deixamos claro que não tínhamos dinherio nenhum, apenas 3,00 $ da passagem de volta. Resultado... Levou nossos SmartPhones. (Ele sempre dizia que estava armado, mas não mostrava arma nenhuma). Ele nos deixou em um lugar próximo de onde desceríamos.
Descemos e não olhamos pra trás. E Tb, depois disso, não denunciamos ele.

Hoje, tivemos uma surpresa! Ele foi PRESO e vai pagar Muitíssimo caro por ser acusado de assaltar mais de 80 mulheres em toda Paraíba.
Foi um alívio ver ele algemado na delegacia de Polícia!
Mais uma Justiça Feita!
Obrigada Senhoor!

Mayanne Suelen: "O meu Deus é Um Deus de Justiça!"

Rúbia Suelen: "Graças à Deus a justiça foi feita!",

Eu e Ela ↓↓↓ (Resolução :@@, mas vale)